terça-feira, março 30, 2010

Artigo sobre Benfica é o mais lido do "Wall Street Journal"


Artigo dedicado à época do Benfica colocado no site do conceituado "Wall Street Journal" é a peça mais lida do dia, à frente do atentado em Moscovo e da crise na Grécia.

"Benfica helped by River Plate reunion" é o título do artigo do "Wall Street Journal" que disseca a bem sucedida época "encarnada", dentro e fora de portas. A peça, que elogia particularmente a dupla argentina Javier Saviola e Pablo Aimar, é a mais lida na Europa do site do jornal no dia de hoje, à frente de outras sobre o atentado em Moscovo e a crise na Grécia.

O artigo foca a grandeza do Benfica, dizendo que é de longe o maior e mais apoiado clube português, apesar de nos últimos anos ter perdido a hegemonia para o rival FC Porto.

À beira de conquistar o 32.º campeonato, no entanto, o Benfica parece estar a recuperar a glória de outros tempos, com a aposta em talentos como Saviola, Aimar, Ramires e Javi Garcia, explica o "Wall Street Journal".

"Big Luís"

A vitória sobre o Sporting de Braga é descrita pelo jornal como o passo decisivo para a conquista do título, com a ajuda preciosa do internacional Luisão, ou "Big Luís", como é traduzido o nome do central.

Agora é tempo de atacar a Liga Europa frente ao Liverpool, diz o "Wall Street Journal", que acrescenta que a "legião de fãs benfiquistas está outra vez a sonhar, de volta aos anos 1960, com Eusébio e Mário Coluna, quando o clube conquistou a Liga dos Campeões por duas vezes."

Expresso online
Mariana Cabral (www.expresso.pt)
18:00 Segunda-feira, 29 de Mar de 2010


[FG-Famintos do Golo] - Agora é que as Rennie, Kompensan e Prozac vão esgotar por tempo indefinido...!!! Ah! A Água das Pedras também é boa para esses males de estômago...

Sem comentários:

Enviar um comentário