segunda-feira, novembro 09, 2009

Ataque ao topo



Depois das derrotas de Sp. Braga e FC Porto, o Benfica recebe esta noite a Naval 1.º de Maio (20.15 horas, SportTV) com o objectivo de colar-se aos ‘arsenalistas’ no topo da classificação, além de poder cavar para cinco pontos a diferença para o rival FC Porto.

Os «encarnados», porém, vão enfrentar dificuldades acrescidas nesta partida, marcada também pelo reencontro entre Jorge Jesus e Augusto Inácio, que não morrem de amores um pelo outro devido a «estórias» antigas.

Ramires está lesionado, Cardozo castigado e há muitos a acusar cansaço. Além disso, Fábio Coentrão e Javi García estão à bica no que diz respeito a cartões amarelos, quando na próxima jornada há o sempre aguardado derby com o Sporting.

Com arbitragem de Lucílio Baptista (AF Setúbal), as equipas devem alinhar:

BenficaQuim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Schaffer; Ruben Amorim, Javí García, Aimar e Di Maria; Weldon e Saviola.

Outros convocados: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Miguel Vítor, Felipe Menezes, Urretavizcaya, Fábio Coentrão, Nuno Gomes e Keirrison.

NAVAL – Peiser; Gomis, Diego Ângelo e Daniel Cruz; Carlitos, Godeméche, Bruno Lazaroni, Alex Hauwn e Camora; Marinho e Kerrouche.

Outros convocados: Jorge Baptista, José Mário, João Real, Nkake, Bolívia, Baradji, Ouattara, Michel Simplício e Davide.

In A Bola on-line
Por Redacção
00:59 - 09-11-2009


[FG] - Mais uma noite que se espera de bom futebol a não ser que a Naval coloque o autocarro frente à baliza! E espera-se também que o árbitro não influencie o resultado, criando situações onde elas não existam. Exige-se transparência e profissionalismo a estes "profissionais" do apito que, para os lados do Glorioso, não tem abundado nos últimos jogos... Veremos o que se vai passar logo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário