quinta-feira, outubro 29, 2009

Ainda o Benfica-Nacional

Muitas coisas se tem afirmado sobre o SLB, nomeadamente que tem sido levado ao colo, os árbitros ajudam, os jogadores não sabem jogar, a equipa é miserável... bom, o problema desta situação é que as farmácias portuguesas (em Espanha ainda não tenho conhecimento) esgotaram os stocks de Rennie, as célebres e mediáticas pastilhas para a azia e nem sabem quando os armazenistas recolocarão os stocks dado que as encomendas, desde que iniciou a presente época futeboleira da Liga Sagres, os pedidos não param e o consumo tem sido absolutamente anormal.

Penso que já está em curso, para obviar esta falta de Rennie nas farmácias, o fabrico de uma vacina mais forte e eficaz, denominada vacina pró-SLB, cujos componentes derivam das vísceras de suínos e de lagartos principalmente, mas o facto é que está difícil a conclusão da mesma por o vírus estar em constante mutação.

Ou seja, quando os cientistas que estudam a estirpe viral, têm a fórmula concluída, aparece logo outra estirpe e a pesquisa tem de recomeçar do zero. Portanto, más notícias para os anti-SLB que ainda não poderão ususfruir nem das pastilhas Rennie (por estarem esgotadas no mercado) nem da vacina pró-SLB. Mas tenham calma e paciência que alguma coisa ainda aparecerá por aí, quanto mais não seja uns kits de 6 unidades de injecções rápidas e certeiras para combater este mal.

Mas regressando ao assunto, o lance do 4º. golo do SLB contra o Nacional, ontem, 26/10/2009, de que muitos falam - os tais que estão à espera da Rennie ou da vacina -, inclusivé o jogador do Nacional, o tal que dias antes do jogo afirmava que metia um golo na Luz (não vi porque se calhar a TV avariou nesse momento) e o seu treinador, pode verificar-se a palhaçada desse jogador reclamando uma falta que não existe.

Mas como nem sou doente da bola, constatei que aquele penalti cavado pelo Aimar talvez não fosse mesmo falta, embora o jogador do Nacional lhe tivesse encostado a perna ao corpo, mas qual é o jogador da Liga Sagres que não faz o mesmo ou ainda pior, dentro da grande área? Contudo, o Benfica foi penalizado por um fora-de-jogo mal assinalado e que dava golo e que o golo do Nacional foi mesmo em fora-de-jogo facto que até os jornaleiros de serviço confirmaram. E pela repetição das imagens, o jogador do Nacional está mesmo fora-de-jogo.

Mas enfim, a equilibrarem-se as situações para os dois lados, seria menos um golo para o Nacional e menos um para o SLB (resultante do tal pénalti) o que daria um resultado final de 5-0!

Mas vejamos o vídeo da palhaçada que se faz pelos campos de futebol e que reune uma categorizada estirpe de artistas nesta área:


Sem comentários:

Enviar um comentário