segunda-feira, novembro 02, 2009

Ramires também foi agredido

Record
CARDOZO NÃO FOI O ÚNICO ALVO NOS INCIDENTES EM BRAGA

Cardozo não foi o único elemento a ser agredido no túnel do escaldante Sp. Braga-Benfica, que terminou com a vitória (2-0) dos arsenalistas. Além do avançado, também Ramires, de 22 anos, terá levado um soco de um dos elementos da segurança no Estádio Axa e que, apesar de estar diretamente envolvido na confusão, acabou por não ser identificado. Por isso, o Benfica vai seguir com uma queixa contra desconhecidos junto da PSP, pela agressão a Ramires.

Os incidentes começaram ao intervalo, ainda no exterior do túnel, quando Cardozo foi agredido por Ney Santos, de 28 anos, mas o benfiquista só viu André Leone no momento em que vira a cara. Já a caminho dos balneários, Tacuara pediu explicações a Leone e a conversa acesa acabou em agressões mútuas, com o paraguaio a ser atingido de vários lados. Foi aqui que Ramires não escapou.

Toda esta confusão foi seguida por alguns elementos das forças policiais que estavam no túnel, por responsáveis de ambos os clubes e pelo delegado da Liga, Carlos Marques.

In Record on-line
02.Nov.2009


[FG] - O futebol em Portugal, está podre! Não há volta a dar-lhe enquanto os corruptos e os mafiosos, não forem irradiados do futebol de uma vez por todas! Então dois jogadores são agredidos e levam castigo por terem respondido à agressão? E se fossem enrabados teriam de deixar? Esse Madaíl já era tempo de dar o fora, ele e mais uma carrada de pseudo-dirigentes como ele, presidentes de clubes (Vieira incluído)! Fazem todos parte desta situação que se vive desde há anos e que nem dignifica o futebol nacional, nem capta respeito dos adeptos do verdadeiro futebol! RUA COM ESSA MALTA, JÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário