domingo, novembro 01, 2009

SC Braga 2 - SLB 0

Bom, desta arbitragem não esperava outra coisa, tudo dentro dos conformes da irrealidade a que já nos habituaram estes pseudo-árbitros portugueses. Mas também não vou começar a choramingar como o treinador dos não-sei-das-quantas-campeão lá do norte que, quando empata ou perde, como foi com os de Belém, é sempre o maior só... não teve a sorte do jogo!

Pois, a sorte do jogo, é mesmo cabra essa gaja! Sempre a lixar o parceiro sem mais nem menos... mas voltando ao jogo de hoje com o Braga, foi uma derrota, é certo, mas cá estamos para a continuidade e como alguém já disse, no final é que se fazem as contas e ainda há muitos jogos para serem jogados! Apesar das goleadas (a equipas de merda, como dizem os detractores, perdão, anti-benfiquistas), anteriores, nem sempre é dia de fazer o gosto ao pé, mas também não é caso para desanimar!

E hoje é que eles - os anti-SLB - estão felizes, não, felicíssimos, pela derrota do seu pior inimigo de sempre, pois a azia já andava a descambar para uma úlcera gastro-duodenal com a falta das Rennie nas farmácias, por estarem esgotadas, e a vacina pró-SLB estar numa fase de testes devido à constante mutação do vírus dos porcos.

É vê-los e lê-los nos comentários dos jornaleiros on-line, para se sentir a sua enorme alegria e prazer por esta derrota de hoje do Glorioso! Exultam mais eles, anti-SLB, com as nossas derrotas do que com as próprias vitórias dos seus clubes! Porra, eu não queria ser destes... porca miséria de adeptos!

Sem comentários:

Enviar um comentário